Lojinha

sábado, 26 de março de 2011

Mais uma vez...

Pela 3ª vez assisti ao filme Julie&Julia e novamente como de costume me acabei de chorar no fim, não por tristeza, mas por saber como é bom sonhar e realizar nossos sonhos, ai ai... Bom, mas vamos tratando de mostrar a produtividade da semana!
Primeiramente a minha felicidade em receber este selinho da Rê (o blog dela o Sem Sentir Saudade, do qual eu já falei por aqui, completou 1 ano). Parabéns e obrigada Rê! Outro assunto é o Santo Antônio que eu fiz para a Bárbara, já havia feito muitos Sto Antônios antes, porém menores. Essa cliente perguntou se eu poderia confeccioná-los com 30cm de altura e aí em baixo está o resultado:
Para a Danusa foram este anjinho (que ela pediu específicamente para que ficasse bem masculino) e uma Corujice Mamãe, chegaram ontem ao Rio de Janeiro.
Duas Mini Corujices para a Jordana e uma Mini e outra Mini Mini Corujice (pedido especial) para a Lenina.
Bom, era isso, tiveram mais algumas peças essa semana, mas na correria não deu para fotografar, gosto de fazer cada peça como a pessoa pede, com seus detalhes, cores personalizadas ou até mesmo criações novas, acho isso muito estimulante e como no começo deste post, assim como no filme eu sinto que hoje o meu trabalho é a realização do meu sonho!
(foto de uma das Janelinhas do meu craft room)

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário