Lojinha

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novas da Rede

Semana corrida e completamente sem tempo, porém as Novas da Rede não podem esperar, por isso o blog de hoje e super cool. Muito do cotidiano de qualquer mulher o Sem Sentir Saudade é um blog deliciosamente feminino, com fotinhos fofas e ideias bacanas, vale a pena curtir um tempinho.
Gente vou deixar vocês com as imagens e correr para acabar as pimentas de uma big encomenda, sexta eu mostra para vocês.





Curtiu? Então vai lá! Sem Sentir Saudade feito pela Rê.

5 comentários:

  1. Oi Sissi ! Já falei lá pelo blog que AMEI seu comentário. Já fuxiquei tudo por aqui e ADOREI ! Agora, tô babando na sua lojinha !!! Essa semana vou fazer propaganda lá pelo Sem Sentir Saudade :) Eu mesma tenho umas encomendinhas, ok ?

    Adorei te "conhecer" e perceber que curtimos coisas bem parecidas ! Adorei o lance do "Novas da Rede". Que ideia bacana :)

    Bjs e vamos continuar trocando figurinha

    ResponderExcluir
  2. Que bom Rê, nesse mundão da internet é muito tri encontrar pessoas cheias de enregia como vc!!
    Bjão
    Sissi

    ResponderExcluir
  3. Olá...adorei!!ja estou seguindo!Mais uma casamenteira...
    bjks no coração

    Mog

    ResponderExcluir
  4. Legal Mog, já estou seguindo teu blog também!
    Bjs
    Sissi

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica amiga, tudo de bom beijocas.

    ResponderExcluir