Lojinha

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dona Bailarina

Inspiradas em duas fofurinhas que completaram 1 ano, nasceram estas simpáticas Donas Bailarinas, blusinha com tecido importado (liiindooo!), pernocas torneadas, sapatilhas de ponta, saia de Tutu e toda a leveza e encanto que a infância merece.
Aproveitando o dia meio chuvoso elas me imploraram para dar uma passeada pela praia e resolveram serem fotografadas assim, me diverti muito com essas queridas bailarinas, agora elas já estão com suas pequenas donas, embalando seus doces sonhos.

3 comentários:

  1. Oi Sissi, esta semana fuçando na net encontrei teu blog... foi amor a primeira vista.... adorei tudo, teus trabalhos são lindos...Parabéns!!! Te convido para conhecer meu blog. Que saudades que tenho do sul.. vendo suas postagens me trouxe várias recordaçoes do Rio Grande... bjs e bom findi!!

    ResponderExcluir