Lojinha

segunda-feira, 21 de março de 2011

*****

Nem sei por onde começar, mas o tempo por cá anda passando a milhão, desde a semana retrasada, costuro diariamente para atender os pedidos da loja virtual, semana passada fui todos os dias aos Correios e pelo jeito essa semana será assim também.
Ainda um pouco mais complicada por causa do término da loja física, hoje esvaziamos o espaço para começar a reforma, passei todas as plantas, móveis (os que sobraram), cestas, bichinhos de pelúcia, vasos, pratinhos e toda uma porção de itens para a varanda aqui de casa, vou deixá-los ali por uma semana ou duas, depois serão apenas os crafts e eu.
A foto a cima são as encomendas da Flávia e da Virgínia ambas de São Paulo que já foi para os Correios.
Agora um comentário que acho importantíssimo, minha primeira Anjinha em vermelho. Confesso que eu nunca pensaria em usar essa cor para uma anjinha, mas a Andréa acreditou que ficaria legal e acertou, adorei o resultado, ficou bem infantil e divertida.

XOXO

2 comentários:

  1. Si, adorei a anjinha vermelha ! Uma gracinha !

    Ó ... 1 ano do meu blog e tem selinho lá pra vc !!! Obrigada pela amizade :)

    Super beijo, Rê

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, cê tá bem!? rsrs

    Ficou fofa a anjinha vermelha

    Bjooos

    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir