Lojinha

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

13° Festival de Quilt e Patchwork de Gramado

Ontem fomos (minha mãe e eu) ao 13° Festival de Quilt e Patchwork de Gramado, é claro que ficamos apaixonadas por tudo que encontramos por lá, projetos maravilhosos, tecidos incríveis, materiais indispensáveis e muita, muita mulher deslumbrada com tudo.
Comprei apenas alguns materiais que estava precisando muito e só, apesar de ter vontade de levar tudo para casa.
Almoçamos sopa no pão num delicioso restaurante e fomos embora porque eu ainda tinha que resgatar minhas flores na Ceasa.
Levámos 1h para sair de Porto Alegre, tortura terrível! Estávamos loucas para chegar em casa e não é que o pior nos ocorre?! Furamos o pneu do carro!! Escuridão total da noite e quase nenhuma casa por perto... "e agora, quem poderá nos socorrer?"... nenhum chapolin colorado apareceu. Depois de 30 min em busca de auxílio encontramos duas bondosas almas para nos ajudar. Tira todas as flores do carro, troca pneu, põe novamente as flores no carro... céus! E o desejo ardente de chegar em casa e tomar um banho quente que só pode ser realizado depois de 4 horas e de uma chuva forte como uma ducha. E sabe que o incrível é que isso não estragou o passeio (quer dizer para mim, porque a mãe torceu o pé na estrada em busca da ajuda para trocar o pneu e agora está de muleta).
Bom deixo algumas das fotos que a mãe tirou para que sirva de inspiração para vocês neste fim de semana!



O trabalho a baixo estava fantástico, super detalhado, incrível! Parabéns à artesã que o criou é uma obra de arte!
E para melhorar o que já está bom hoje chegou a máquina que ganhei na rifa que a Gi fez, amei!!!
XOXO

2 comentários:

  1. Querida que feira incrivel apesar dos contratempos acho que valeu a pena né beijos flôr.

    ResponderExcluir