Lojinha

sábado, 21 de maio de 2011

Page Fan

Desde a semana passada estou sem camêra fotográfica, para encurtar a história ela ficou no carro de uma amiga que mora em outra cidade, então eu tenho que esperar ela voltar para que eu possa me reencontrar com a minha estimada câmera.
Embora sem fotos novas eu não podia deixar de contar à vocês as novidades da Alma Terra, agora nós temos uma Page Fan no Facebook, pra quem não sabe o que é isso, Page Fan é uma página de um produto, ou loja, ou pessoa, ou movimento que, para quem faz parte do Facebook pode ficar fã e levar a ideia adiante, o link para nossa Page Fan é esse http://www.facebook.com/#!/pages/Alma-Terra/153522831382140?sk=wall.

 Outra novidade é que os tecidos Japoneses que eu havia encomendado chegaram, portanto em breve a lojinha terá peças super fofas feitas com estampas super kawais!!
(Essa última foto está nessa qualidade porque foi tirada com o celular)

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário