Lojinha

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ai ai...

Me organizei e todas as encomendas acertadas já foram para os Correios, e como ninguém é de ferro (e já fazem 4 anos que eu não me permito férias) e também porque a cabeça já está implorando por um sossego decretei que semana que vem estarei de folga, estou precisando aproveitar um pouco de tempo com meu filhote que a cada dia cresce mais.
Parar para mim não é fácil, o pouco de sangue gringo que tem em mim fica mandando eu trabalhar o tempo todo, a cabeça funciona a mil e as mãos não cessam de criar, e até nos meus sonhos eu estou trabalhando e eu acho isso ótimo, sério mesmo, adoro ser produtiva, mas já faz algum tempo que ando sentindo que estou precisando dar uma maneirada, não só por mim, mas pelo meu filho também.
O engraçado é que eu vou entrar de férias, mas o filhote e eu já temos vários planos para pôr em prática... pintar um surfista no quarto dele na praia ... fazer cupcakes e decorá-los juntos ... brincar na beira da praia ... tomar banho de piscina... ah e não dá pra esquecer de fazer pão de queijo! Enfim curtir um tempo juntos antes que as aulas do 1° ano do Ensino Fundamental dele comecem.
Vou continuar algumas encomendas que precisam ser feitas e continuarei a passar os orçamentos para os clientes que precisarem, as férias mesmo são da loja fixa que ficará sob o cuidado da minha querida amiga Naurinha que já está acostumada a me quebrar galhos.
Esta foto aí de cima éde um nascer do sol na praia de São Simão onde nós veraniamos, é uma prainha muito gostosa que vale a pena conhecer, se quiser mais informações me pergunte que respondo com prazer!
Até daqui à pouco!
XOXOXO




3 comentários:

  1. Lindo o seu trablaho!Vi seu endereço lá no casamenteiras.
    Parabéns pelo talento e pelas coisas maravilhosas!
    Quando puder dê uma passadinha no meu...já sou sua seguidora!

    Beijos,
    Patricia (Artelindha)
    http://www.artelindha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa Patricia, obrigada!
    Já tô indo lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sisi curte muuuuito tá, mais volta saltitando de novidades pra gente! rs. bjobjo.
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir