Lojinha

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mude sua Rotina!

Hoje é dia de Reis, dia de encaixotar os arranjos de Natal desarumar a árvore, enfim por a casa em ordem para o novo ano que já começou, mas as vezes parece que nada mudou.
O post de hoje é mais uma divagação sobre "la vie" (prometo não ser chata). É estranho como as vezes consideramos a rotina tudo em nossa vida e como reclamamos dela, porém quem faz a nossa rotina? Será mesmo que é tão difícil mudá-la?
Por incrível que pareça realmente é muito difícil vivermos conforme achamos melhor, seja por pressão da sociedade ou por apego aos velhos hábitos, por isso precisamos de subterfúgios modernos para disfarçar nossos desejos, como o fato de necessitarmos de um feriado mundial (1° deJaneiro) para tirar uma folga ao lado da família e dos amigos e até brincar como se ainda fossemos crianças.
No final de semana passado tivemos o privilégio de receber alguns queridos amigos lá na casa da praia, pra relaxar, curtir, beber e é claro pagar mico, com direito a guerra de água. E se é verdade que rir é o melhor remédio... então nos curamos de todas as doenças que podem aparecer em 2011 e já estamos imunizados!

Pode ser bobagem, mas não vamos deixar de pensar que a vida é muito curta pra que a gente permita que as correntes da rotina nos mantenham presos!
Mude a sua!!!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário