Lojinha

sábado, 13 de novembro de 2010

Muitas Novidades!

Essa semana temos muitas novidades para nossos clientes, vou apresentar duas hoje. Chegaram os óleos aromáticos, aromatizadores de ambiente e flúidos para massagem da Hanauer, todos delíciosos. A Hanauer é uma conceituada produtora de óleos essênciais, seus produtos são feitos com as melhores materias primas resultando em aromas de excelente qualidade, que podem ser usados para aromaterapia, entre estes apresento o Hanauer Baby que tem aquele cheirinho de nenê, ele é indicado para ambientes onde hajam crianças e/ou adultos agitados, inquietos e irritados. Essência BLUE LAVANDER - acalma os estados de ansiedade, nervosismo e insônia. Floral de Minas: CALMIM - Para combater a irritabilidade, ansiedade, tensão, nervosismo, impulsividade, preocupação, impaciência, confusão mental e agressividade.
Outro agradável aromatizador de ambientes é o PROSPERIDADE Jasmim - que combina as propriedades da essência de Jasmim e a energia de prosperidade da pedra Citrino, atraindo bons negócios e dinheiro (que bom né!?). Floral de Minas: Origanum- ajuda as pessoas a tomarem decisões seja no campo vocacional, profissional, sentimental, sexual ou outras ocasiões. Origanum é a resposta espiritual que nos liberta do mar de ilusão material. A essência é utilizada, com grande sucesso, em lugares onde há acúmulo e proximidade de vibrações involutivas.


Outra novidade é a sagrada família que acabou de sair do forno! José, Maria e jesus iniciam a caminhada em busca da salvação dos homens.
O presépio é o item mais importante da decoração de Natal, pois representa o real motivo da data, afinal dia 25 devemos orar pelo nascimento de Jesus e contar a história de seu nascimento para nossas crianças, pois somente com fé poderemos sonhar e realizar um mundo melhor!

Havendo interesse em qualquer destes produtos entre em contato conosco, através do email sissiterra@yahoo.com.br
XOXO


2 comentários: