Lojinha

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Arranjos de Mesa

Sábado passado (13/11) foi dia do Jantar do São Simão Praia Clube aqui em Mostardas, a principal intenção deste, foi motivar os sócios a participar dos eventos do clube durante o veraneio. São Simão é uma prainha pequena onde conhecemos a maioria dos veranistas, onde as crianças podem andar sozinhas pelas ruas indo à casa dos amiguinhos, pois ainda é um lugar onde nos sentimos tranquilos. Desde pequena veraneio lá e sinto muita satisfação de poder oferecer ao meu filho um lugar assim, tranquilo em que ele possa crescer e fortalecer suas amizades, com a intimidade ainda permetida nestes redutos do interior.
Para quem está programando os passeios de verão, fica aqui a dica, vale a pena passar um fim de semana e curtir um pouquinho destes cantinhos tranquilos do nosso país. Para saber mais sobre o clube e da praia visite o site do clube.
A Alma Terra fez parte desse jantar confeccionando os arranjos de mesa, num clima bem praiano das praias do Litoral do Sul do País.



XOXO

5 comentários:

  1. Muito lindos esses arranjos!!
    Devem ter deixando um luxo o ambiente decorado.
    Parabéns!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal de verdade! Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Sissi sou apaixonada pelas artes manuais e nesse quesito você é nota 1000, lindíssimas suas artes e esse arranjos aiai bem que ficariam um charme em minha casita!! Hehehe.

    Bjos!

    Me visitem também: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quem agradece sou eu! Pela visita, por me seguir e pelas ótimas palavras. Bjo e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir