Lojinha

sábado, 12 de maio de 2012

Tanto Tempo...

 Já faz muito tempo desde a última postagem, mas tenho meus motivos por ter me afastado, o principal é que assumi um concurso que havia feito ano passado, então a um mês estou tentando conciliar o artesanato com o novo emprego, muita coisa na minha rotina mudou e o tempo então...
Mas pra matar a saudade e comemorar o friozinho que anda fazendo por aqui, vamos de receitinha???

Quiche de Palmito (ridiculamente fácil)
Ingredientes:
(massa)
- 1 xíc. e 1/2 de farinha de trigo
- 1/2 xíc. de margarina
- 2 col. de sp de água (ou leite)
- pitada de sal
(recheio)
- 1 copo de requeijão
- 1 vidro de palmito picado
- 2 col. sp de queijo parmesão ralado

Modo de Preparo

Amasse todos os ingredientes da massa e sove bem, separe um terço da mesma e com o restante forre uma forma de fundo removível.
Misture o palmito, o requeijão e o queijo e coloque na forma forrada com a massa.
Numa superfície lisa e seca abra a massa reservada e com ela cubra a quiche e leve ao forno 250°C, em torno de 30min estará pronta.



 XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário