Lojinha

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Anjinhos para Batizados

Este foi um pedido urgente, a Paula me pediu para que eu fizesse dois anjos grandes e um pequenininho para enfeitar a mesa da festa de batizado de seu filhote, logo começamos uma correria para atender os pedidos antigos e ainda satisfazer esse pedido especial, quando eu digo correria é uma loucura mesmo, acordar tarde e dormir cedo entre outras coisas.
No fim deu tudo certo e eles já estão a caminho da festinha.
Esse menor ficará no topo do bolo, e os maiores nas laterais.
 XOXO

2 comentários:

  1. Olá Sissi. Foi só dar uma espiada nos seus trabalhos postados no Flickr para me encantar. Precisava então conhecer o blog Alma Terra... daí me encantei de vez (rs). Aliás, encantado é o seu trabalho e me reverencio a ele. Parabéns pela lindíssima lojinha (diminutivo é carinhoso, ok?), adorei a sugestiva fachada. Beijão no seu coração e que Jesus te abençoe sempre. (tornei-me seguidor encantado rsrsrs)

    ResponderExcluir