Lojinha

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novas da Rede **Atrasada***

Tá bem estou em débito com as Novas da Rede, mas para compensar tal bobeira hoje o post é um endereço duplo. ???? Como assim? Explico, a marca de hoje vale ser visitada tanto na loja física como no blog. So cool!

Por isso a apresentada de hoje é nada mais nada menos do que... tchantchantchantchaaan... LuGastal!
A pouco mais de dois anos encontrei por acaso um fotoblog com legumes e frutas de tecido muito caprichados, fui ver de quem eram e me encontrei com um sorriso pensando, olha! É uma gaúcha, que orgulho... hehehe. Neste momento passei a conhecer (estranho conhecer sem trocar palavras, mas esse é outro assunto) a hoje famosa no mundo craft, Lu Gastal.

Depois de algum tempo (quando comecei a entender um pouco mais deste mundo virtual) descobri que suas novidades e aventuras estavam em outro endereço da rede e me mudei para lá imediatamente. Enorme surpresa veio no início do ano quando esta guria anunciou que fixaria sua simpática lojinha em Porto Alegre.

A princípio me organizei para ir logo que abriu, não deu. Depois noutra ida à PoA, não deu. Quem sabe na próxima semana... não deu. Até que ontem, já com o horário estourando, consegui dar uma passadinha por lá e fazer uma comprinha.
Adorei o espaço físico, tanto quanto adoro o espaço virtual, nestas horas vejo com meu olhar de Designer de Interiores e fiquei impressionada com o trabalho dela. A Lu Gastal transformou um limitado espaço físico em uma deliciosa lojinha pra quem curte peças e materiais especiais. A minha felicidade foi maior porque finalmente encontrei uma loja na capital da Província de São Pedro que vende fita pompom!

Ultimamente os posts do blog dela tem se dedicado a gestão do seu próprio negócio, mas sempre de forma divertida e gostosa de ler!
A dica da semana é esta, espero que divirtam-se!
O Blog é http://www.lugastal.com.br/
E a loja fica na Rua Eudoro Berlink, 434 - Auxiliadora - Porto Alegre – RS - Brasil Fone: 51. 3333.2293

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário