Lojinha

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Despedida

É com um pouco de tristeza que venho anunciar a vocês que nossa loja física irá fechar, estou seguindo com outros projetos e novos planos. Quando montei a loja, minha idéia inicial era de fazer um lugar especial e diferente para Mostardas, acho que realizei meu plano. Agora vou em busca de novos sonhos. As minhas criações continuarei vendendo, tanto pela loja virtual ( almaterra.elo7.com.br ), quanto em algumas lojas parceiras que irei anunciando aqui no blog. Também darei continuidade aos projetos por encomenda, tentando sempre tornar os desejos de meus clientes realidade!
Ficaremos abertos enquanto tivermos estoque, então se você estava de olho em alguma peça corra, porque não sei quanto tempo ela ainda permanecerá por aqui!
Acredito que é muito importante sonhar e principalmente correr atrás destes e é exatamente isto o que estou fazendo hoje. Tomar tal atitude não é fácil e pode até ser que no futuro possa me arrepender, no entanto hoje acredito ser esta a atitude mais sensata.
Quero agradecer a todos nossos clientes que nos visitaram e que confiaram em nossos produtos e espero contar com vocês nesta nova experiência!!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário