Lojinha

sábado, 29 de maio de 2010

Patriotismo

Apesar de gostar de futebol, a copa do mundo não é algo que me motiva, mas acho lindo como tudo fica verde amarelo nessa época, acho super interessante. As cores da nossa bandeira são super bonitas e transmitem uma energia gostosa, além do que, é muito comum vermos que em outros países seus símbolos patrióticos são usados como objeto de decoração, então porque não por aqui?
A partir dessa questão resolvi criar algumas coisas com este tema "Patriotismo", não é uma referência à copa, mas à nação, às pessoas que nela vivem e em suas belezas naturais e culturais.

Esta é minha primeira ecobag e esta em fase de testes, mas está indo super bem e pretendo em breve ter mais dela para vender, enquanto isso vou usando-a e me divertindo com minha "personal flag".







Nenhum comentário:

Postar um comentário