Lojinha

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fada




Esta fada pintei na parde do quarto da Antonella, quando ela ainda estava dentro do útero de sua mamãe, espero que agora ele embale seus doces sonos.

Sissi

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Summer






Verão é muito gostoso, mas pode ficar ainda melhor se prepararmos cantinhos especiais, assim podemos curtir os dias mais quentes do ano de forma agradável e refrescante. Na Alma Terra preparamos projetos de paisagismo especialmente para a sua casa, pois não há lugar melhor para curtir o verão do que um belo quintal.

Sissi

*As fotos foram retiradas do blog Mias Landliv

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dia dos Reis


Hoje é dia dos 3 Reis Magos, uma data que marca o fim do período de comemoração do Natal, dia de tirar a decoração natalina e voltar ao normal, também é uma data para refletirmos sobre nossos atos, sentimentos e metas. Recebi por e-mail uma simpatia para realizarmos nesta data, a princípio achei bastante interessante, mas parei para pensar "se eu não acredito em simpatias, porque levá-las adiante?". Pois é, será que uma simpatia pode ser mais poderosa que nossos atos? Não, nunca, por isso acredito que devemos sim ter fé, acreditar e ter bons pensamentos, mas fundamentalmente penso que devemos aproveitar essa energia para fazer algo pelas pessoas ao nosso redor, as vezes pequenos atos para nós significam muito para outros.
Vamos torcer para que a solidariedade prevaleça sobre todos nós!

Sissi